Pesquisar
Close this search box.
img 6916

Adolescentes de 17 anos atiram duas vezes e tentam degolar professor em Tarauacá


Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por uma guarnição da Polícia Militar na noite de quarta-feira (23) suspeitos de terem tentado assassinar a tiros de escopeta e a golpes de terçado um professor identificado como Fredson de Lima Gomes, 30 anos. O crime aconteceu nas proximidades da ponte que cruza o rio no município de Tarauacá, no interior do Acre. As armas usadas no crime também foram apreendias.


Gomes voltava para casa depois do trabalho, quando os menores, que segundo a polícia estavam armados com uma escopeta e um facão, efetuaram dois tiros contra a vítima que foi atingida no ombro e no braço. Após cair ao chão, a vítima ainda foi golpeada com uma terçadada na nuca e por pouco não foi degolada. Os adolescentes fugiram em seguida, mas após uma denúncia anônima foram encontrados pela PM.


O professor foi socorrido por populares e levado ao hospital local, onde permanece internado. A dupla foi levada à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, e ao serem ouvidos por uma agente, os jovens teriam afirmado que tentaram matar o professor porque ele havia agredido o avó de um deles. O caso gerou revolta na população do município.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner mega dia 05 de julho (ac)

Últimas Notícias