Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Ação da Policia Civil apreende armas, munição e droga no AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A Policia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), prenderam na tarde desta terça-feira, 01, no bairro Montanhês, quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídios.


No endereço citado nas investigações, à polícia encontrou dois revolveres, calibre 38 municiados, drogas, (maconha e cocaína), celulares, R$ 237,00, câmera fotográfica, cordão de ouro, relógios de alto valor comercial, além de uma balança de precisão e vasto material para embalagem.


De acordo com o delegado responsável pela ação, Remulo Diniz, três dos presos tem envolvimento direto em homicídios. “Nós conseguimos realizar essa apreensão e as prisões por meio de um trabalho de investigação que apontou o endereço de pessoas que estão ligadas diretamente em homicídios e ao tráfico de drogas”, esclareceu Remulo.


Durante a ação foram presos, Romário Miranda Santana, 28 anos, Manoel Jeferson dá Silva Rocha, 26 anos, Wesley Nascimento Ruiz, 29 anos, e Diego Pinheiro dá Cunha, 30 anos, todos com passagem pela polícia pelos crime de homicídio, receptação, roubo, furto, tráfico de drogas.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias