“A justiça está sendo feita”, diz Jorge Viana após ter nome excluído da Lava Jato

Em áudio enviado à imprensa acreana na manhã desta terça-feira (15), o senador Jorge Viana (PT) afirmou que a respeito do fato dele e o irmão, o governador Tião Viana, ambos do PT, terem sido excluídos da lista de investigados da operação Lava Jato, que a Justiça está sendo feita.


Jorge Viana afirmou que sempre trabalhou pautado na ética e dentro dos parâmetros da lei e que ser excluído dessa lista de suspeição o renova dando novas forças para continuar lutando pelo que denominou como boa política.


O petista frisou que está tranquilo quanto a continuar sendo investigados por supostos crimes eleitorais e ressaltou que a política brasileira enfrenta o pior momento.


“Iremos responder dentro da lei e com tranquilidade, mas estamos cientes da nossa inocência e nesse momento estamos felizes porque a justiça está sendo feita. Todos no Acre sabem que sempre trabalhamos pela nossa terra, nosso povo,com honestidade e muita dedicação. Apartir de agora ninguém pode levantar qualquer suspeita sobre nossa honra e isso é fundamental para quem tem vida publica. A politica está suja, está corrompida e nós precisamos da boa politica como fizemos no Acre e ela só pode ser feita se for com honestidade e com ética”, diz.


O ministro Edson Fachin, relator da operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, excluiu o governador do Acre, Tião Viana (PT), e o senador Jorge Viana (PT-AC), da lista de políticos suspeitos de envolvimento com corrupção na Petrobras. O Ministério Público Federal constatou que não há qualquer prova ou indício do envolvimento de ambos com a operação Lava Jato, que apura o escândalo da Petrobras.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias