A revolta do jovem Hildebrando Silva, de 18 anos contra a Imprensa é injustificável, como é injustificável a violência de que ele foi vítima na noite desta terça-feira (25), quando dois homens invadiram a casa dele e tentaram matá-lo a tiros.
De acordo com o que a polícia militar conseguiu apurar, Hildebrando Silva e a namorada jantavam em casa localizada na rua das Mangueiras, no bairro Boa União , quando dois homens armados invadiram a cada é atiraram contra Hildebrando que foi atingido com um tiro no pescoço, cujo projétil transfixou e atravessou o rosto se alojando no maxilar da vítima.
De acordo com a namorada da vítima, Hildebrando ferido correu para o fundo do quintal, enquanto isso os dois homens teriam levado duas armas que estavam na casa.
Uma equipe do SAMU socorreu Hildebrando que foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde ao chegar e perceber a presença de jornalistas que cobrem a área policial, Hildebrando fez sinal obsceno para as câmeras, em uma clara revolta contra os profissionais que somente estavam cumprindo seus ofícios de informar.
A polícia já iniciou investigação e aguarda a liberação dos médicos para ouvir a vítima que supostamente deve conhecer seus algozes, ao mesmo tempo que terá que explicar porque portava duas armas de fogo em casa.