Tragédia familiar comove população do estado do Acre


A população do estado do Acre, em especial das cidades de Rio Branco e Capixaba, nem tiveram tempo para digerir o suicídio transmitido ao vivo por uma rede social, da estudante universitária Bruna Vanessa Borges, de 19 anos, ocorrido por volta das 15 horas da última quarta-feira (26), dentro de casa, localizada na rua Dom Bosco, no bairro do Bosque, é surpreendida com mais uma notícia trágica envolvendo agora os pais da estudante que foram  encontrados mortos por enforcamento na garagem da casa.


A descoberta foi feita a cerca de 50 minutos, no mesmo endereço em que a filha do subtenente, Márcio Brito Borges, do Exército Brasileiro cometeu suicídio, ele e a esposa, pais da universitária também cometeram suicídio por enforcamento.


Segundo informações o casal eram militar do Exército Brasileiro e ambos prestavam serviço no 4º Batalhão de Infantaria e Selva – 4º BIS.


De acordo com informações a mãe da universitária Francineia Borges, era enfermeira no 4° BIS, e o marido subtenente.


Casal deixa cartas e mulher liga para o irmão


De acordo com informações o casal teria deixado cartas e a mulher teria ligado para um irmão em Capixaba, distante de Rio Branco cerca de 77 quilômetros, falando para ele que o carro do casal ficaria para ele. Achando estranho a conversa da irmão, o irmão veio para Rio Branco em um carro da polícia, mas ao chegar na casa, encontrou os corpos enforcados na garagem da casa.


As cartas já estão em poder da polícia e o conteúdo não foi divulgado.


O Comando do 4º Bis, convocou a Imprensa para uma coletiva, ainda nesta tarde, para falar sobre o duplo suicídio.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias