Time Amigos do Acre notifica Comissão da 8 de Março, para a restituição dos valores perdidos.

Após ganhar duas vezes a semifinal do Campeonato organizado pela 8 de Março, o Time Amigos do Acre que por não aguentar mais a anulação dos jogos, notificou a aludida Associação e pediu a restituição dos prejuízos causados pelo Campeonato.


Entenda o Caso:


O Time Amigos do Acre chegou às Semifinais e  ao ganhar a partida do Time Floresta, este ultimo, entrou com um recurso contra o time vencedor. Ocorre que a comissão é formada por outro time já tinha sido desclassificado do campeonato e ao receber o recurso, julgo ele Improcedente.


No entanto, sem notificar o Time Amigos do Acre, jugou que o referido time estava irregular e anulou a partida, oportunidade em que assinou um contrato com os dois times, que independente de eventuais erros ou irregularidades, esse seria o resultado definitivo e que não seria mais permitido entrar com nenhum recurso. 


Ocorre, que após o o jogo, o Time Floresta que perdeu de 6×3, entrou mesmo assim com outro recurso, tendo a comissão, o colocado em pauta para julgamento.


Assim, o Time Amigos do Acre, que já tinha pago a inscrição do campeonato, arbitragem e outros  gastos, se retirou do campeonato e pediu a restituição dos valores perdidos.


No entanto, a Comissão se “auto-intimou”, julgando procedente a retirada do time do campeonato, mas se negou a restituir os valores recebidos.


Assim, o Time Amigos do Acre, através de seu representante legal, notificou a Comissão 8 de Março e de maneira formal, pediu a restituição dos valores que foram apresentados no forçamento encaminhado, de maneira detalhada.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias