O presidente do Sindicato, Esperidião Teixeira, juntamente com a categoria, arrecadou recursos entre os próprios colegas
Na tarde desta terça-feira (25) o Sindicato dos taxistas e condutores autônomos do Estado do Acre prestou solidariedade à viúva do taxista Andresson Martins, morto no último dia 15, que desde o ocorrido tem passado dificuldades financeiras.
O presidente do Sindicato, Esperidião Teixeira, juntamente com a categoria, arrecadou recursos entre os próprios colegas taxistas para fazer uma feira de alimentos e produtos básicos de limpeza, que foi entregue a esposa do taxista assassinado, que atualmente está desempregada com dois filhos, um de seis anos e outro de apenas oito meses, e morando na casa dos pais.
Para Teixeira, essa ação não vai resolver totalmente a situação da viúva, porém é o mínimo que a categoria pode fazer para ao menos amenizar a situação delicada em que ela passa com os filhos.
“Ela está morando com os pais no momento, que também não trabalham. Então a categoria se mobilizou para arrecadar dinheiro e fazer uma feira para a família. Sabemos que não é o suficiente, mas tenho certeza que esse ato de solidariedade vai suprir a necessidade deles no momento e quem sabe sensibilizar outras pessoas a ajudarem também”, disse.