Site divulga trechos do 1º livro de Bruno Borges

Nesta quarta-feira (5), foi divulgada a introdução do primeiro livro de Bruno Borges, estudante que está desaparecido desde 27 de março deste ano. Em 14 páginas, a família assina os agradecimentos e é possível ter uma ideia sobre o que se trata o primeiro volume, dos 14 deixados pelo jovem.


No site criado para a divulgação dos livros do jovem, há uma rápida apresentação sobre o estudante, além de revelar a capa escolhida para o livro e a ferramenta de baixar a degustação da obra. A coaching literária Renata Carvalho, de São Paulo, diz que até esta quarta, 15 mil leitores baixaram a introdução.


A versão física completa deve estar disponível no site de uma editora a partir de sexta-feira (7) e vai custar R$ 24,90. O e-book deve ser lançado no dia 21 ainda deste mês. Nesse primeiro momento, serão ofertados 20 mil livros e, segundo Renata, 14.813 pessoas já reservaram. Para efetivar a compra, essas pessoas receberão um link da editora.


Antes de sumir, Borges deixou no seu quarto apenas uma estátua de 2 metros do filósofo Giordano Bruno (1548-1600), mensagens nas paredes e 14 livros criptografados.


“Pois bem, aconteceu o mesmo com a TAC, quando eu, um jovem, que acabara de desenvolver essa teoria, que no caso é dela que trataremos, estava febrilmente colocando-a em exercício de minhas funções e fazendo dela o meu ofício, pude rapidamente perceber que estava colhendo muitos frutos e que aquilo era um segredo poderoso e simples, porém, desconhecido pela maioria das pessoas”, aborda o jovem em um dos trechos publicados.


A notícia de que a divulgação dos livros seria feita por uma editora foi anunciada pela família na segunda quinzena de junho. O livro faz parte do Projeto Enzo, como foi intitulado pelo próprio jovem, e teria sido iniciado em 2013 sem que ninguém soubesse. Com informações G1.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias