Crime ocorreu na noite de domingo (2) no Ramal do Panorama, em Rio Branco. Criminosos fugiram com um celular das vítimas e Asspen acredita em latrocínio.
Quatro homens armados invadiram uma residência no Ramal do Panorama, em Rio Branco, e mataram Artemildo Cunha, de 52 anos. Segundo a Associação dos Servidores Penitenciários do Acre (Asspen) Cunha é pai de um diretor de um dos presídio do estado e de um agente penitenciário. O crime ocorreu na noite deste domingo (2) e o grupo fugiu com um celular das vítimas.
O corpo de Cunha foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado nesta segunda-feira (3) aos familiares.
Ainda segundo a Asspen, a quadrilha chegou em duas motocicletas, anunciou o assalto e pediu a chave do veículo da família.
Na casa, a associação afirma que estavam a mulher de Cunha e dois filhos do casal. Os filhos e a mãe foram rendidos na sala e o pai do diretor morto dentro do banheiro. Ainda segundo a Asspen, a família do diretor foi vítima de latrocínio. A Polícia Civil investiga o caso.