Ícone do site Ecos da Noticia

Presidente da Fecomércio/AC recebe senador Gladson Cameli

Com a intenção de discutir assuntos referentes à classe empresarial, o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio/AC), Leandro Domingos, recebeu na tarde desta terça-feira, 25, na sede da instituição, o senador Gladson Cameli (PP/AC). Foram debatidos, na ocasião, a defesa do Sistema S no Senado Federal, investimentos da Fecomércio na cidade de Cruzeiro de Sul, questões relacionadas à BR 364 e outros assuntos.


Leandro Domingos abordou as questões ligadas ao turismo local, lembrando a recente inauguração do Centro de Turismo e Lazer do Sesc na cidade de Cruzeiro do Sul, marco que considera um verdadeiro presente para o Juruá.


“Além da questão da geração de emprego e renda, que deu um impulso na economia daquela comunidade. Há ainda a disponibilidade de uma gama de serviços de qualidade que é ofertado. O que ainda é visto com dificuldade é o alto preço das passagens aéreas e as condições de trafegabilidade da BR-364. Esperamos que essas barreiras possam ser vencidas o quanto antes”, avaliou Domingos.


Segundo o senador Gladson, ouvir às reivindicações dos empresários acreanos e, sobretudo, da Fecomércio/AC – que é uma entidade que vem lutando em prol do crescimento da economia e do comércio local – é de suma importância.


 


“Quero dizer ao Leandro [Domingos] e demais diretores da Fecomércio que, no Senado Federal, vocês têm um forte aliado. Farei o que estiver ao meu alcance para defender sempre o Sistema S e aproveito a ocasião para parabenizar essa instituição pela belíssima obra que é o Centro de Turismo e Lazer do Sesc, na minha cidade natal, que é Cruzeiro do Sul. Esperamos que, de alguma forma, possamos contribuir com o crescimento de todo o Sistema Fecomércio”, informou, acrescentando que já estão destinados recursos para a recuperação da BR-364.  “Em breve, esperamos liberar ainda mais recursos para a total reconstrução desta estrada”, finalizou.


 


Sair da versão mobile