Prefeito é criticado após proibir entrada de comida e bebida e mandar cobrar estacionamento no Festival de Praia de Manuel Urbano

Foram quatro anos de apelos públicos para que o tradicional Festival de praia de Manuel urbano voltasse a ser prioridade. E o clamor da população foi atendida. Porém, com ressalvas muito antipáticas, segundo avaliam os internautas da região do Purus. O prefeito Tanizio Sá (PMDB) decidiu cobrar estacionamento e proibiu a entrada de bebidas e comidas. Os banhistas e curiosos que comparecerem ao evento terão que comprar alimentos e bebidas das barracas credenciadas pela prefeitura. O valor do estacionamento será disciplinado numa tabela que ainda será divulgada. O festival está previsto para os dias 5, 6 e 7 de agosto. A atração principal é a Banda Rabo de Vaca, do Amazonas.


Para os internautas,  o prefeito não pode “privatizar” a praia. Há, no entanto, quem concorde com a prefeitura, sobretudo quanto á cobrança pelo estacionamento, como medida acertada para evitar rubos e arrombamento dos veículos – o que causaria ocorrências policiais além do aceitável. Veja na galeria abaixo os comentários dos internautas. A reportagem não conseguiu contato com o prefeito. O portal da prefeitura informa um número de celular ( 999945-4232) que não está ativo.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias