O acusado disse que tinha a arma para se defender, pois já teria sido assaltado várias vezes
Policiais militares do Quarto Batalhão (4° BPM) prenderam na tarde desta quarta-feira (5) José Maycon Menezes da Silva, de 25 anos, portando um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.
O fato aconteceu em uma distribuidora de bebidas localizada na travessa Anápolis, Bairro da Paz. De acordo com os policiais, a guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo.
No local, os policiais encontraram o proprietário e o funcionário, Maycon Menezes, que estava com o armamento e não resistiu à prisão. Ele foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) para que sejam tomadas as providências necessárias ao caso.
Maycon foi acusado de porte ilegal de arma de fogo e não tem passagem pela polícia. Segundo ele, por já ter sido assaltado várias vezes nas entregas do comércio, e ameaçado de morte pelos assaltantes, resolveu se resguardar, se proteger, já que infelizmente a polícia não consegue dar conta de todos criminosos da cidade.
Com informações da Ascom PMAC.