Chamado era para atender uma pessoa ferida por arma de fogo e outra por arma branca, na zona rural de Boca do Acre, Amazonas. Samu e IML do Acre foram ao local para remover o corpo.
Uma equipe da Polícia Militar da cidade de Porto Acre, a 78 quilômetros de Rio Branco, foi acionada para atender uma ocorrência com duas pessoas feridas e encontrou um corpo decapitado. O caso foi registrado na manhã deste domingo (16) em uma região conhecida como Ramal Pirapora, zona rural de Boca do Acre, município do Amazonas.
Em contato com a PM na cidade acreana, o G1 foi informado que o chamado era para atender uma pessoa ferida de arma de fogo e outro com ferimentos de faca. A polícia ressaltou que a ocorrência está em andamento e pode passar mais detalhes quando a equipe retornar do local.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Porto Acre se deslocaram até o local com a PM para removerem o corpo. A Polícia Civil do Acre informou que as equipes acreanas estão ajudando, mas as investigações e a denúncia devem ser feitas para a polícia de Boca do Acre.