Ícone do site Ecos da Noticia

Peritos do IML e bombeiros fazem escavação após moradores encontrarem cova em ramal no AC

Operação ocorre na tarde desta segunda-feira (17). Polícia suspeita que sejam os corpos de dois amigos que desapareceram no dia 8 de junho.

Moradores acionaram a Polícia Civil após encontrarem uma cova no Ramal do Mutum, em Rio Branco, na tarde desta segunda-feira (17). A polícia informou, por meio da assessoria de imprensa, que uma equipe de peritos do Instituto Médico Legal está no local e pediu apoio ao Corpo de Bombeiros para fazer a escavação.


Além da cova, o mau cheiro chamou a atenção de moradores. A suspeita da polícia é que os corpos de dois amigos, desaparecidos no dia 8 de junho, estejam enterrados no local. Fernando de Oliveira e Jean Carlos de Almeida, de 54 e 42 anos, sumiram após sair para comprar gado no Ramal do Mutum, zona rural de Rio Branco. No início deste mês, a família pedia celeridade da Polícia Civil no caso.


A motocicleta que os dois estavam foi encontrada dois dias após o sumiço dentro de um igarapé no ramal, mesmo local onde são feitas as escavações.


O delegado responsável agora pelo caso do sumiço, Rêmulo Diniz, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que só vai se posicionar após o resultado das escavações. A polícia reitera ainda que se trata de uma suspeita, mas as buscas podem não dar em nada.


Sair da versão mobile