Um homem identificado como Manoel Agleilson de Oliveira Castro (26), que foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros, após serem acionados por volta das 11h40 desta quarta-feira, dia 12, para a Rua José Joaquim de Lima, no Bairro Ferreira Silva, dando conta de que fora vítima de disparos de arma de fogo.
No local, o encontraram a vítima baleada no ombro direito. Segundo foi apurado, Manoel transitava pela rua quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto.
O garupa sacou da arma e efetuou os disparos, para em seguida fugir tomando rumo ignorado. A vítima foi alvejada por três tiros e milagrosamente escapou, sendo resgatado com vida para o hospital de Brasiléia.
As autoridades já estão em campo na tentativa de identificar os suspeitos, sendo que até o momento ninguém foi preso. Este seria o terceiro caso em menos de uma semana e acreditam em acertos de contas entre grupos rivais de facções.
Também foi levantado que este seria a segunda tentativa de homicídio que Manoel sofreu a menos de um ano. O mesmo se encontrava na zona rural e veio até a cidade para resolver problemas pessoais, quando sofreu a emboscada.
Atribuna