Os homicídios e tentativas não param na cidade de Rio Branco. Logo ao amanhecer o silêncio de mais um novo dia foi rompido por barulhos de tiros. Presos estão a mercê da guerra que se instalou em nossa capital entre facções criminosas rivais.
O jovem José Luiz Henrique Melo de Lima, 22, foi executado com vários disparos de pistola quando deixava a Unidade Prisional conhecida como Papudinha, o crime ocorreu por volta das 06:00h.
Segundo o que foi registrado, a vítima fatal caminhava juntamente com outro detento, quando foram abordados por cinco homens que estavam em um táxi. O bando começou a atirar nos presidiários, Luiz foi alvejado por diversos disparos e o não resistiu aos ferimentos, já a segunda vítima foi atingida e está em estado grave.
Uma guarnição que se encontrava próximo ao local do crime começou a perseguir os bandidos, que acabaram fugindo para o residencial Cabreúva, um dos criminosos entrou em uma residência e se escondeu dentro do guarda-roupas, outro foi baleado durante a troca de tiros e o terceiro acabou sendo preso.
De acordo com testemunhas, vários presos que estavam saindo do complexo penitenciário presenciaram a execução. Houve muita correria, e alguns retornaram as pressas para a unidade prisional. Com esse homicídio sobe para 13 o número de mortes em apenas 4 dias.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para a realização da perícia, em seguida removeu o corpo do jovem á instituição.