Celulares e outros acessórios foram colocados dentro do lanche de uma criança de 3 anos. As mulheres foram levadas para a delegacia geral da cidade.
Duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia de Cruzeiro do Sul, na tarde deste sábado (15), após tentarem entrar com cinco celulares e mais acessórios dentro de um saco de salgadinhos e uma caixa de achocolatado.
A nota divulgada pela Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Acre (Asspen), informou que as duas mulheres usaram o filho de uma delas, de 3 anos, para tentarem levar os celulares para dentro da unidade. Além dos aparelhos, também foi encontrado um carregador, fone de ouvido e cabo USB.
A mãe da criança deixou que ela entrasse até a área destinada à visitação e passou pelo detector de metais. A outra mulher, que estava com o que seria o lanche da criança, tentou passar o material pela lateral, sem passar pelo aparelho. Porém, os agentes penitenciários desconfiaram da movimentação e checaram o lanche da criança, onde os objetos foram encontrados.