Alexandre Silva Magalhães, de 19 anos, foi morto com ao menos dez tiros na noite desta sexta-feira (14), no bairro Alto Alegre, em Rio Branco, segundo a mãe.
Alexandre Silva Magalhães, de 19 anos, foi morto com ao menos dez tiros na noite desta sexta-feira (14), no bairro Alto Alegre, em Rio Branco. A mãe de Magalhães, Maria do Socorro, de 38 anos, disse que ficou sabendo da morte do filho através de amigos. Ela afirmou ainda não ter conhecimento se o jovem tinha algum envolvimento com facções criminosas e que ele morava na casa dela, no bairro Jorge Lavocat.
“Falei a última vez com ele ontem [sexta,14], às 11h, por telefone. Ele tinha ido dormir na casa de um amigo que mora no nosso bairro, sempre dormia lá, não sei o que foi fazer no bairro em que ele foi encontrado morto. Na quinta [13], foi a última vez que o vi”, afirmou Maria.
A mãe do jovem disse ainda que a polícia não passou nenhuma informação para ela. “Uns conhecidos nossos foram me avisar da morte dele. Ele foi morto a tiros e estão dizendo que foram pelo menos dez, mas não tenho certeza”, acrescentou.
Maria disse também que o filho não erausuário de drogas. “Para mim, ele era ótimo, já teve a fase de rebeldia quando era adolescente, mas era ótimo, ajudava os irmãos dele. Nos últimos tempos dizia direto que me amava, não sei se estava adivinhando”, finalizou.