Carla Ferreira da Silva, 18 anos, conhecida como “Ruiva”, morta a pauladas na madrugada desta terça-feira, em Sena Madureira, participou de uma bebedeira antes do crime. A jovem aparece num vídeo em dança sensual sobre uma mesa de sinuca. A performance da garota chama a atenção de uma platéia supostamente composta por homens. No vídeo, ouve-se, além da voz de Carla, a voz de homens. O vídeo tem duração de 1 minuto e quarenta segundos. A gravação foi feita num bar da cidade. Já não havia clientes neste momento.
O ex-presidiário Nilton Silva da Costa, 31 anos de idade, acusado de matar Carla, já foi interrogado pela polícia. Ele se disse confuso num primeiro instante. Depois, se contradisse. Afirmou que saiu com Carla para um passeio na praça. “Depois fomos para a minha casa. O que aconteceu lá dentro de casa eu não me recordo”, disse ele, de acordo com publicação da imprensa local. A contradição veio na declaração seguinte: “Estou arrependido”, disse ele. O rapaz já cumpriu pena no presídio local por tráfico de drogas.O delegado Marcos Franck acredita que o suspeito tem algo mais a contar.
Natural de Jaru (Rondônia), Carla Ferreira da Silva, 18 anos, estava residindo atualmente em Sena Madureira e teria conhecido o acusado em um bar na noite de ontem. Ela foi morta com pauladas na cabeça e seu corpo foi encontrado pela manhã na Rua Piauí, região do antigo Centro Social Urbano (CSU). Na residência a Polícia encontrou um litro de bebida alcóolica (Camelinho) e uma trouxinha de pasta à base de cocaína