Homem vítima de tentativa de execução é alvejado com seis tiros, um deles no pescoço cuja bala saiu no rosto

De acordo com a equipe do SAMU a vítima foi atingida com pelo menos seis tiros, um dos quais no pescoço, cujo projetil saiu no rosto e os demais espalhados pelo corpo.

Desenfreada, sem causa, aterrorizante, assim pode ser classificada o momento de insegurança e o crescente número de violência contra a vida registrado em todo o estado do Acre, que é sentido em todas as camadas sociais.


Na noite deste domingo (02), um homem identificado pelo nome de Herlando Maciel Cabral, de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de execução, quando caminhava na rua do Coco, no bairro Mocinha Magalhães, e dois homens que estavam em uma moto se aproximaram e começaram a efetuar tiros contra a vítima que foi atingida cerca de seis vezes, dois mais dez dez tiros ouvidos pela vizinhança.


Segundo vizinhos da vítima quando o barulho dos disparos parou que eles saíram na rua para saber o que teria acontecido encontraram Herlando caindo no chão, já gravemente ferido.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada e a Unidade de Resgate de Suporte Avançado a URA 01 foi deslocada para atender a ocorrência.


De acordo com a equipe do SAMU a vítima foi atingida com pelo menos seis tiros, um dos quais no pescoço, cujo projétil saiu no rosto e os demais espalhados pelo corpo.


A vítima foi estabilizada no local depois seguiu para o Pronto |Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado crítico.


 


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias