Ícone do site Ecos da Noticia

Frustração e bate-boca são registrados após cancelamento do show na Expoacre

A página oficial da cantora Solange Almeida, no Facebook, vem sendo bombardeada de críticas e comentários depreciativos por internautas acreanos. No início da tarde de hoje (28), faltando poucas horas para a apresentação da cantora na Arena da Expoacre 2017, a organização informou o cancelamento do show. O anúncio tardio e a falta de uma justificativa plausível para o cancelamento levaram os fãs da cantora a repudiar e reclamar nas redes sociais.


É na página oficial de Solange Almeida, no Facebook, que estão boa parte dos comentários e críticas. No inicio da tarde de hoje, a assessoria da artista publicou um comunicado informando que o cancelamento foi “por motivos técnicos e de força maior”.


Em seguida, vários internautas prestaram suas manifestações sobre o caso. A internauta Katren Rafaela Marçal comentou que muitos “gastaram com roupa, ingresso, bota, cabelo e até com maquiagem” para prestigiar Solange Almeida. A jovem internauta disse que até “chorou” e lembrou que “diversos fãs da cantora de forró viajaram quilômetros para marcar presença no evento”.


“Pessoas viajaram do interior pra cá e estavam esperando na Expoacre por não terem condições de ficar em hotéis, economizaram e suaram, eu gastei tudo que eu tinha guardado e agora está no lixo”, comentou.



Uma polêmica foi iniciada entorno dos comentários na Fan Page da artista. Alguns internautas não acreditam na versão de que a cantora estaria com problemas de saúde, motivo esse que foi repassado inicialmente pela empresa responsável pelo show no Acre aos jornalistas.


“Me desculpem mais eu vi a live e ela não estava tão ruim assim não, e outra que amanhã o show de Boa Vista está confirmado ! Então o que houve foi problema técnico e não de saúde como foi questionado!”, escreveu o internauta Biel Brasil Silva.


Já Raissa Souza acredita que o cancelamento foi motivado pelo interesse do público. “É porque o show dela aqui não atingiu o público suficiente (…) ai por isso foi adiado mais um pouco pra ver se mais gente compra, fizeram até aquela jogada lá com alimento pra ver se assim vendia mais, mas parece que não”, comentou.


Até o fechamento dessa reportagem, a assessoria de comunicação e a artista não responderam os comentários dos internautas.


 


Sair da versão mobile