O comerciante Odemir Vieira Magalhães, de 55 anos, foi morto na noite de domingo (2) na Rua Antônio Pessoa Jucá, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco. Segundo a família, Magalhães estava retornando para casa de motocicleta quando foi abordado por um homem, que trocava tiros com outros bandidos. O criminoso teria pedido para o comerciante fugir do local com ele, mas os tiros atingiram o veículo e os dois caíram.
Ainda segundo a família, Magalhães foi socorrido com vida, estava consciente, mas morreu a caminho do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). O corpo dele foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) ainda no domingo para os parentes.
“Essa pessoa que abordou ele começou a trocar tiros com outras pessoas. O cara subiu na moto e pediu para ele fugir. Acertaram o pneu da moto e eles caíram. O cara fugiu”, falou um parente que pediu para não ter a identidade divulgada.
Ainda segundo o parente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, encaminharam uma ambulância sem médico.
“Os policiais ficaram revoltados, até discutiram. Depois que mandaram a ambulância 01 e ele foi socorrido. Estava consciente, o policial perguntou quem tinha feito isso. Ele só falava que não tinha nada a ver com aquilo”, relembra o familiar. Com informações G1