192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Brasileira morre em Buenos Aires com cocaína no estômago

Uma mulher de nacionalidade brasileira, de 19 anos, teve corpo atirado de um carro em uma rua de Buenos Aires na noite de domingo (2). Uma autópsia confirmou que Miriam Natiele Alencar da Silva morreu de overdose quando algumas das 80 cápsulas de cocaína que ela havia ingerido se romperam em seu estômago. Dois homens suspeitos foram presos.


Segundo o jornal argentino “Clarín”, dois homens foram presos nesta segunda-feira com base no testemunho de Miriana, irmã mais nova de Miriam, que tem 18 anos e a acompanhou na viagem à Argentina há alguns dias.


A polícia tenta agora identificar o dono de um Peugeot 207 vermelho, de onde o corpo da brasileira teria sido atirado pouco antes das 20 horas em uma rua do bairro de Villa Devoto, em La Matanza.


Miriana admitiu à polícia que a irmã atuava como “mula”, transportando drogas. Ela afirmou que ambas estavam em um carro vermelho na noite de domingo quando Miriam começou a se sentir mal. Miriana foi então deixada na porta de um hospital para pedir ajuda, enquanto sua irmã foi levada, sem que ela soubesse para onde.
O caso está entre as principais notícias da imprensa argentina, esta semana.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias