A mulher foi encontrada caída de bruços do lado de fora da casa e despida na parte de baixo do corpo
Uma mulher ainda não identificada foi morta brutalmente na madrugada desta terça-feira (25), em Sena Madureira. O crime aconteceu na rua Piauí, região do antigo Centro Social Urbano (C.S.U).
Pelo o que foi apurado pela polícia, o assassinato foi praticado pelo próprio companheiro da vítima, que utilizou um pedaço de madeira para consumar o ato criminoso. As evidências indicam que ele começou a espancá-la dentro de casa. Em cima da cama existem muitas manchas de sangue. Além disso, por conta das pancadas na cabeça houve também exposição da massa encefálica.
A mulher foi encontrada caída de bruços do lado de fora da casa e despida na parte de baixo do corpo. No local a polícia apreendeu um pedaço de madeira e há também um litro de bebida alcóolica na porta da casa, o que leva a crer que o autor estaria alcoolizado.
O delegado Marcos Frank, titular da unidade de Segurança Pública, está no local nesse momento adotando as medidas necessárias. “Tratou-se realmente de um crime brutal. Nesse momento ainda não apareceu nenhum parente para identificar a mulher, que tinha aproximadamente 35 anos de idade”, relatou.
Ainda segundo o delegado, autor do homicídio está já preso. O próprio agressor teria ligado para a polícia informando sobre o ocorrido, porém, por se encontrar sob efeito de álcool não soube precisar o nome da mulher. A reportagem conseguiu apurar outro detalhe lamentável – a mulher aparentemente está grávida. O corpo permanece no local aguardando a chegada dos peritos do Instituto Médico (IML), que serão deslocados de Rio Branco.