Ana Cleide estava conversando com amigo quando duas pessoas passaram em uma motocicleta e atiraram. Crime ocorreu na Vila do V, em Porto Acre e família suspeita que autor do disparo seja o ex-namorado.
A jovem não chegou a receber atendimento médico, de acordo com a família. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco e deve ser liberado para a família ainda nesta sexta (21).
“Ela [vítima] estava conhecendo esse rapaz. Passou uma moto e atirou nela. O alvo era ela, o rapaz não foi atingido. Não deu para ver na moto, mas acreditamos que foi o ex-namorado dela”, contou um parente que pediu para não ter o nome divulgado.
A família informou também que a jovem tinha terminado recentemente o relacionamento. A relação durou mais ou menos sete meses e o rapaz não aceitava o fim. O suspeito seria membro de uma facção criminosa, de acordo com os parentes.
“A polícia foi lá [local onde ocorreu o crime], mas ninguém foi preso. Foi muito rápido, não deu tempo de ela ser socorrida. Ficou uns 25 minutos ainda viva. Foi um tiro bem de perto. Esse ex-namorado dela é do Comando Vermelho e esse outro rapaz é do bonde” concluiu.