Mais um crime bárbaro contra a vida para a polícia civil do estado do Acre elucidar foi registrado na tarde desta terça-feira(25), no bairro Taquari, quando um adolescente de 17 anos, foi executado a tiros dentro da casa de um amigo, quando jogava vídeo game.
De acordo com o que a polícia já conseguiu apurar, o menor Silas Correia Gomes, de 17 anos foi morto com três tiros a queima roupa dentro de casa, localizada na rua do Sol, no bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco, a capital do Acre.
Informações extra oficiais dão conta que a casa onde o jovem jogava vídeo game teria sido invadida por dois homens que efetuaram vários tiros contra o adolescente que foi atingido com um tiro no ombro e dois no peito.
Uma equipe de suporte avançado do SAMU foi acionada para atender a vítima, mas quando a equipe chegou ao local o menor já estava morto.
Policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP e policiais militares estiveram no local, em busca de informações das testemunhas.