Acusados de assassinato são soltos após audiência

Durante a manhã de terça-feira, 4, o fórum da Comarca de Epitaciolândia, recebeu familiares e amigos dos familiares de Junior de Souza (27) e José Luiz Souza Costa (31), que foram assassinados a golpes de arma branca no mês de fevereiro passado, após se envolverem em uma briga.


Os suspeitos foram identificados e presos dias depois e conduzidos ao presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, onde iriam aguardar as audiências até julgamento. Francisco Araújo de Oliveira (26) e Denilson Viana da Silva (19), acompanhados de advogado, juntamente com testemunhas de acusação e defesa, foram ouvidos pelo Juiz de Direito, Clovis Lodi, durante a audiência de instrução e julgamento.



Familiares das vítimas que estiveram presentes no fórum, pediam que a justiça desse segmento e continuasse com a prisão dos acusados até o julgamento que está sendo defino. Por volta das 12h30, após ouvir todos na audiência, o juiz Clovis Lodi deu sua decisão.
Para a surpresa de muitos, diante de uma decisão do Ministério Público que pediu vistas sobre o caso, teria alegado que não teria mais elementos para que os acusados continuassem presos, restando a decisão do Juiz, para que fosse concedida a liberdade provisória, diante de algumas restrições judiciais.


Foi levado em conta que, os réus são primários, possuem residências fixa, trabalham e não tem histórico na área do crime. Francisco e Denilson foram liberados em seguida, ocasionando uma revolta por parte dos familiares das vítimas, além de dividir opiniões sobre o caso. Com informações O Alto Acre.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias