Pai de José Gilson mora a 40 minutos de Sena Madureira. Irmão da vítima encontrou o corpo e polícia acredita que execução.
O açougueiro José Gilson da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (25) no Ramal Boca do Iaco, no município de Sena Madureira, interior do Acre. Silva havia saído do trabalho na tarde de segunda (24) para ir deixar alimentos para o pai, que mora a cerca de 40 minutos da cidade, e não retornou. Preocupados, os amigos começaram a procurar pelo rapaz.
Ao G1, o gerente do supermercado que Silva trabalhava, Anderson Belarmino, contou que o corpo foi encontrado pelo irmão da vítima.
“Ele estava no horário de almoço e resolveu deixar os alimentos para o pai dele. A colônia do pai dele fica no Segundo Distrito e lá é muito perigoso. Quando entrou lá, devem ter tentado roubar a moto dele, nao sei direito. Só pode porque ele não tinha envolvimento com algo criminoso. Trabalhava há muito tempo conosco”, falou Belarmino.
A Polícia Civil informou que a principal linha de investigação é execução. O delegado Marcos Frank disse que não levaram nada de Silva e ele estava com um ferimento de arma de fogo.