Ícone do site Ecos da Noticia

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar em Acrelândia prende quatro suspeitos armados

Todos foram encaminhados, juntamente com as armas apreendidas, para a Delegacia de Flagrantes (Defla)

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar conseguiu prender quatro pessoas em flagrante pelo crime de posse ilegal de armas de fogo. As prisões aconteceram no município de Acrelândia, distante da capital cerca de 110 km.


De acordo com a polícia, os suspeitos já estavam sendo investigados há algum tempo e na manhã desta terça-feira (18), após horas de campana, conseguiram fazer o flagrante.


Os primeiros a serem presos foram Claudemir Alves Joaquim e Rafa Gonçalves Casimiro. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 com numeração raspada. Os outros dois foram presos em uma residência no ramal da linha “7”, mesmo local onde em setembro de 2016 aconteceu uma verdadeira chacina.



Além desses dois, Ueliton Alves Ferreira e Leonardo da Silva de Souza estavam em posse de uma escopeta de repetição calibre 12 e uma espingarda calibre modificada.


Todos foram encaminhados, juntamente com as armas apreendidas, para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para os procedimentos cabíveis e devem responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


Sair da versão mobile