Por milagre uma criança que trafegava de bicicleta não morreu atropelada por uma caminhonete em Tarauacá. É o que mostra um vídeo gravado pelas câmeras de segurança instaladas no quartel da Polícia Militar do Acre na cidade.
O veículo, pertencente ao advogado Júnior Feitosa, era conduzido por um trabalhador de um lava jato. O motorista entrou em um cruzamento, em seguida deu ré, no exato momento que a criança de bicicleta seguia na mesma direção da caminhonete.
O menino de aproximadamente entre 11 e 12 anos percebe a marcha ré e tenta se desvencilhar do atropelamento, mas não consegue. O que salvou da cabeça da criança ser esmagada foi que o pneu passou primeiro por cima da bicicleta em, seguida nos membros inferiores da criança.d
“Foi um milagre essa criança não ter morrido. Ele pegou o carro para lavar e cometeu essa barbeiragem. O mais grave é que o carro tem câmera que mostra tudo quando se engata a marcha ré. Graças a Deus nada de grave aconteceu“, disse o advogado Júnior Feitosa.
De acordo com informações da polícia, o motorista prestou o devido socorro à vítima, que sofreu uma leve lesão na perna. O advogado informou que vai comprar uma nova bicicleta para a criança. Com informações ac24horas