Ícone do site Ecos da Noticia

Vídeo: Holloway é recebido com festa no Havaí após nocautear José Aldo no UFC

O bom filho à casa torna. Max Holloway retornou ao Havaí (EUA), na segunda-feira, com o cinturão linear do Ultimate, após unificar os títulos ao vencer José Aldo, sábado, no UFC Rio 8, por nocaute técnico, no terceiro round. “Blessed” recebeu colares de flores típicos da região e tirou fotos com as dezenas de torcedores que foram prestigiá-lo.


– Isso é ótimo, não consigo traduzir em palavras, não consigo explicar. Ganhar o cinturão foi ótimo, mas voltar para casa e encontrar isso não se compara a nenhuma outra coisa – declarou o peso-pena, que chegou acompanhado por Yancy Medeiros, também atleta local, e algoz de Erick Silva no UFC Rio 8, em entrevista para a “KHON2 News”.


Holloway, que caminhou ao lado dos torcedores, com o cinturão na mão direita, garante à “KITV”, ser difícil descrever a energia que sentiu após tanta demonstração de carinho.
– Vi que tinha algo grandioso me esperando quando saí do avião. Eu estava sentindo o quão grande era. Havia jogadores de futebol lá. É difícil falar, você precisa estar aqui para testemunhar. É uma daquelas coisas que você não consegue traduzir pelas câmeras. É preciso estar aqui, testemunhar e sentir a energia.


Fans gather at Honolulu airport to welcome UFC’s Holloway, Medeiros


Sportv


Sair da versão mobile