Um morre e cinco são presos durante troca de tiros com a polícia em Rio Branco

Um dos suspeitos atirou contra a guarnição da Polícia Militar, que revidou, segundo comandante. Um fugiu e cinco foram presos, no bairro Plácido de Castro.

Uma troca de tiros entre a polícia e sete suspeitos de um furto terminou com a prisão de cinco pessoas e na morte de um dos suspeitos, na tarde desta segunda-feira (26), no bairro Plácido de Castro, em Rio Branco. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violação de domicílio mas, no meio do caminho, avistou jovens em bicicletas levando uma televisão, supostamente roubada, segundo informou a polícia.


Suspeitos levavam televisão, supostamente roubada, em bicicletas (Foto: Arquivo pessoal)

Suspeitos levavam televisão, supostamente roubada, em bicicletas (Foto: Arquivo pessoal)


Um dos jovens, conforme o comandante do 3º Batalhão da PM, Edener Franco, atirou contra a guarnição. Houve troca de tiros e ele morreu ainda no local. Outro rapaz conseguiu fugir e cinco foram presos e levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Uma escopeta, as bicicletas usadas pelos jovens e a televisão foram apreendidas.


Suspeito morreu durante troca de tiros com a polícia (Foto: Arquivo pessoal)

Suspeito morreu durante troca de tiros com a polícia (Foto: Arquivo pessoal)


“Nós fomos atender uma ocorrência de violação de domicílio em outro bairro e vimos um pessoal subindo de bicicleta levando uma televisão. Os jovens correram, um deles atentou contra a guarnição e nós revidamos”, acrescentou o comandante.


O corpo do suspeito morto foi levado para o Instituto Médico Legal e ainda não foi identificado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner 970x250 (7)

Últimas Notícias