A esposa de Pepê, Thalyta Santos, usou as redes sociais para acusar a cantora de traição e decidiu terminar o relacionamento.
“Uma pessoa que trai sua esposa com uma garota de programa barata merece o que?”, escreveu Thalyta, que complementou a postagem com a frase “a máscara caiu”. As mensagens foram apagadas horas depois, segundo revela o UOL.
A cantora Pepê contou que as duas brigaram por ciúmes de Thalyta e disse que ficou irritada pela atitude da mulher, de ter exposto a situação na rede social. “Ela não tinha direito de expor nossa vida pessoal. Não posso dizer se estamos separadas ou não porque nem conversamos direito”, disse.
Ainda segundo o UOL, Pepê disse que as brigas com Thalyta começaram há cerca de cinco meses. A companheira estaria rastreando o celular da cantora, que nega ter traído a mulher.
No entanto, Pepê confirma que trocou mensagens com uma amiga garota de programa. “Não houve traição. Essa menina que ela acha que eu fiquei, eu nunca ficaria. É uma garota de programa, mas é amiga minha. Conheço vários meninos e meninas de programa, não podemos julgar as pessoas.”
Pepê e Thalyta são mães dos gêmeos João Gael e Enzo Fabiano, frutos de uma inseminação artificial, que nasceram em janeiro deste ano.
Thalyta teria expulsado Pepê de casa e disse que não permitira mais que a cantora visse os filhos. Pepê espera que as duas conversem e voltem a se entender. “Estou esperando ela esfriar a cabeça. Ela não é louca de fazer isso. Estamos há quase quatro anos juntas”, disse a cantora. “Não vou entrar no Face pra responder nada dela. Uma hora ela vai se arrepender.”
A publicação tentou entrar em contato com Thalyta, mas não obteve retorno.