Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Prefeitura de Porto Acre-AC realiza processo seletivo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A prefeitura de Porto Acre, no Acre, através do Edital Nº 02/2017, torna público a realização de processo seletivo para preenchimento de vagas e cadastro. O certame é aberto no âmbito da Secretaria de Saúde e Saneamento. A remuneração é de até R$ 7.000.00.


Os interessados podem disputar classificação nos cargos de Médico Clínico Geral, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Microscopista, Vigia, Auxiliar de serviços gerais, Recepcionista, Agente de Vigilância em Saúde e Agente Comunitário de Saúde. No edital é possível conferir quantitativo de vagas para cada função e titulação mínima exigida.


Inscrições devem ser efetivadas até este dia 26 de Junho de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no seguinte endereço: Rua do Comércio nº 421, Centro, na cidade de Porto Acre – AC – Secretaria Municipal de Saúde – Sala 06. A taxa será 01 (um) Kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no ato da candidatura.


A classificação será feita através de análise curricular/experiência profissional. O resultado da análise curricular será divulgado no dia 05 de Julho de 2017 por meio do Diário Oficial do Estado do Acre no endereço eletrônico (www.diario.ac.gov.br) e mural da Prefeitura Municipal de Porto Acre.


O resultado final será divulgado no dia 10 de Julho de 2017, no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br), mural da Prefeitura Municipal de Porto Acre.


A contratação não ultrapassará o prazo de 01 ano, podendo ser rescindido de pleno direito, antes desse prazo, mediante simples comunicação escrita com antecedência mínima de 30 (trinta) dias a interesse da http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração.


A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE-AC), Nº 12.080, edição da sexta-feira, 23 de junho de 2017, a partir da página 165. (http://www.diario.ac.gov.br/). Com informações concursonews.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias