Polícia Civil do Acre encontra suspeito de homicídio em cidade do Mato Grosso do Sul

Sergimar Araújo era procurado pela morte de Rodrigo Amaral, morto na madrugada do dia 1º de maio no bairro Bahia Velha, em Rio Branco.

Sergimar Silva Araújo, de 27 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (26) na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, acusado de envolvimento na morte de Rodrigo Amaral, morto a tiros na madrugada do dia 1ºno bairro Bahia Velha, em Rio Branco. A prisão de Araújo foi feita pela Polícia Civil do Acre em parceria com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul. O jovem vai ser trazido para a capital acreana.


Amaral foi perseguido e morto com pelos menos seis tiros na cabeça. Dois dias após o crime, a polícia acreana prendeu três pessoas pelo crime. Elas foram levadas para a Delegacia de Flagrantes (Defla). No último dia 29, foi a vez de Josué do Nascimento ser preso também pelo crime. Ele estava em casa, no bairro Bahia Velha, quando foi cumprido o mandado de prisão dele.


Ao todo, o delegado responsável pelo caso, Rêmulo Diniz, disse que já foram presas oito pessoas pela morte do jovem. Sobre Araújo, Diniz acrescentou que ele estava escondido na casa de parentes em Campo Grande.


“Com a ajuda da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, uma equipe de investigadores traçou um suposto endereço com uma cópia do mandado de prisão e logrou êxito em prender o Sergimar. Uma vez que viu os comparsas serem presos, empreendeu fuga para o estado do Mato Grosso do Sul, onde tem parentes. Motivação é a guerra entre as facções. Estavam disputando o local de venda de drogas, onde o Rodrigo estava vendendo sem autorização da outra facção”, explicou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias