Na tarde desta terça-feira, 13, o secretário da Polícia Civil, Carlos Flávio Portela, cumpriu agenda de trabalho em Porto Acre, onde se reuniu com o prefeito Bené Damasceno para tratar de segurança pública.
Na oportunidade, Damasceno se colocou à disposição para parcerias nas ações relacionadas a atividade policial no município. O prefeito parabenizou a eficácia da Operação Porto Seguro, que cumpriu 22 mandados de busca e apreensão e tirou de circulação ativos criminais diversos.
A operação cumpriu mandados judiciais nas vilas Incra, do “V”, Caquetá, Pia e na sede do município, abraçando o plano estratégico de combate à criminalidade traçado pela Secretaria de Segurança Pública.
Flávio disse que a Sesp também realiza outras operações com o intuito de combater diretamente a criminalidade: “Estamos promovendo ações firmes contra as pessoas diametralmente envolvidas com o tráfico de drogas, homicídios e roubos, entre outros delitos que inquietam a paz social”.
O secretário destacou que a Polícia Militar tem sido parceira de primeira hora nas ações de Segurança Pública e falou da determinação expressa do secretário de Segurança, Emylson Farias, para avançar com ações em prol da coletividade. Com informações agênciadenoticiasdoacre