A Polícia Civil da cidade de Manoel Urbano realizou na manhã da última sexta (9) mais uma ação que resultou na apreensão de entorpecentes e duas pessoas. Raiane Crispim da Silva, residente na capital acreana, foi presa em flagrante.
De acordo com informações repassadas à reportagem, tudo começou a partir de uma denúncia anônima dando conta de que uma mulher teria saído de Rio Branco com o intuito de entregar a encomenda no Vale do Purus. Os policiais, de posse dessas informações, ficaram de campana e abordaram o táxi em que a mesma trafegava.
Em um primeiro momento, a infratora não conseguiu encontrar o receptor da droga, identificado como Damázio Oliveira, natural de Manoel Urbano. No entanto, os policiais apreenderam o aparelho celular de propriedade da acusada. Nesse aparelho há um aplicativo que grava as conversas telefônicas. Em várias ligações Raiane e Damázio acertavam a entrega da droga.
Velho conhecido da polícia murbanense, Damázio Oliveira não se encontrava em casa no momento da abordagem, mas foi preso minutos depois. Com ele, os agentes apreenderam a quantia de R$ 537,00 e um aparelho celular.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde os procedimentos cabíveis foram adotados. Indiciados por tráfico de drogas, eles deverão ser encaminhados ao presídio de Sena Madureira. Com informações contilnet