cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Polícia apreende menor acusado de três homicídios e prende homem em flagrante por roubo em Rio Branco

A Polícia Civil apreendeu um menor, de 17 anos, acusado de três homicídios nesta terça-feira (20). O adolescente confessou um ter matado Eudalia da Silva Alcântara, morta com três tiros no dia 14 de maio. Na mesma ação, que ocorreu no bairro Taquari, em Rio Branco, dois homens foram presos suspeitos de roubos.


As investigações apontam que Kelven Barros de Lima foi preso em flagrante e um outro rapaz, que não teve o nome divulgado, com um mandado de prisão. Lima foi ouvido na manhã desta quarta (21) na Divisão de Investigação Criminal (DIC) pelo delegado Ricardo Casas. Ao G1, Casas ressaltou que a polícia prendeu Lima após ele assaltar um entregador de bebidas. A vítima estava no Taquari fazendo entregas quando foi abordada pelo acusado.


“A vítima chegou na delegacia registrou a ocorrência de roubo. De imediato nos deslocamos até o local e nessa ocasião prendemos o Kelven. Cumprimos ainda um mandado de prisão e um de apreensão de um menor que participou da morte de uma senhora na Transacreana”, confirmou.


O delegado acrescentou que a dupla foi reconhecida pelas vítimas, mas a polícia acredita que mais pessoas podem ter sido assaltadas por eles.


Morte na Transacreana


Sobre o menor, o delegado disse ainda que ele confessou ter matado Eudalia da Silva. A vítima foi morta com três tiros no Ramal da Curica, Estrada Transacreana. No dia 15, a Polícia Civil disse que o crime seria uma retaliação, uma vez que um cunhado da vítima foi apreendido suspeito de ter matado uma pessoa. Para a polícia, os suspeitos da morte de Eudalia são parentes dessa pessoa.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias