O destino não é mais a Bolívia, bandidos roubam motos para abastecer consumo interno

AS carcaças encontradas pela Polícia Militar foram entregues a Polícia Civil.

Apesar das autoridades negarem que a criminalidade aumentou, a prova que deixa a afirmação oficial na contra mão da realidade é o encontro de oito carcaças de motos roubadas nos últimos dias.


Foi através de uma denúncia anônima, que policiais militares do 4º Batalhão foram alertados que na estrada do Quixadá embaixo de uma ponte pescadores teriam encontrados dois quadros de motos e algumas peças.


De imediato uma guarnição foi ao local e encontrou os dois quadros, descendo mais um pouco próximo a ponte em uma vegetação baixa foram encontrados, mais seis quadros e muitas outras peças de motos.


Como a Segurança Pública reforçou a fiscalização nos pontos de saída de Rio Branco e fronteira, os criminosos já não estão roubando para levar as motos para serem vendidas ou trocadas por entorpecentes, elas estão sendo desmontadas para abastecer o consumo clandestino de peças roubadas.


De certo modo esse achado pode ser para a polícia a ponta de “iceberg” que levará a outros desmontes e possivelmente locais onde peças de motos roubadas estão sendo negociadas.


Todo o material encontrado pela Polícia Militar foi entregue para a Polícia Civil, que deverá dar seguimento as investigações.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias