O segurança particular Givanildo Silva do Vale, 40 anos, conhecido popularmente por “Negovéi”, que levou um tiro de escopeta no rosto na madrugada deste domingo, foi transferido para Rio Branco. Seu quadro de saúde é estável, segundo informou o médico e deputado estadual tarauacaense Jenilson Leite.
“O chumbo afetou mais a face. Pegou um caroço do crânio mas não entrou. Outro na coluna cervical mas não entrou ( osso duro). Só tem muita inflamação na boca. Mas ele vai sair dessa se Deus quiser. Já avaliado por ortopedia e agora está sendo avaliado pelo bucomaxilofacial e por nosso amigo radiologista Dr. Marco Parente” disse Jenilson.
Por volta das 4 horas da manhã deste domingo, 11 de junho, “Negovéi” bebia na companhia de 2 amigos em frente a sua residência, localizada na Rua Benjamim Constant, Bairro Senador Pompeu, quando um homem se aproximou e disparou um tiro de escopeta no rosto dele. Testemunhas afirmaram que a vítima e seus amigos já estavam sonolentos e quase dormindo no local devido a ingestão de grande quantidade de bebida alcoólica quando aconteceu o fato.
Socorrido pelo SAMU, “Negovéi” foi levado ao setor de emergência do Hospital Sansão Gomes onde recebeu os primeiros cuidados médicos.
A polícia esteve no local, ouviu populares e está investigando o caso.
Com informações ac24horas