Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Lucas Lucco não está mais solteiro! Conheça eleita do cantor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A vida badalada de solteiro de Lucas Lucco parece que chegou ao fim. O cantor está saindo, de acordo com a coluna Leo Dias, com a ex-namorada, Lorena Carvalho.


Na verdade, os dois ficam nesse vai-e-vem desde 2013, mas agora a relação tem tudo para ter engrenado.


Lucas comprou um rancho em Uberlândia por mais de R$ 1 milhão e eles estão morando juntos. E, o melhor, a família do cantor aprova Lorena.


Quando não está com Lucas, a moça é vista na companhia da sogra, dona Karina. Para provar o seu amor pela garota, Lucas fez uma tatuagem ao lado do peito. Em algarismos romanos está marcada a data em que os dois se conheceram.


No Instagram da moça, que é seguido apenas por familiares do namorado, tem várias declarações de amor. “Em 2013 eu conheci a pessoa mais fascinante desse mundo pra mim. A maioria o conhece como Lucas Lucco, mas eu tô falando do Lucas Corrêa de Oliveira, o terror da escola e acreditem: comia enroladinhos de presunto e mussarela no recreio para forrar o estômago! Fomos e continuamos sendo julgados pelas nossas escolhas. Choramos juntos, brigamos, mudamos o corte de cabelo e não somos mais dois. Somos eu, ele, Luna, Luzzi e Lulli”, escreveu ela, se referindo aos cachorros.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias