Ícone do site Ecos da Noticia

Idoso morre ao cair de telhado e familiares carregam corpo por três horas em ramal no interior do Acre

José Rodrigues, de 68 anos, estava reformando a casa quando caiu. Sobrinho diz que ele morreu no local.

O aposentado José Rodrigues, de 68 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair do telhado da casa dele, no Ramal Santa Luzia zona rural de Brasileia, interior do Acre. Ele morreu no local e precisou ser carregado pela família por cerca de três horas até chegar à estrada e poder ser levado para a cidade.


O sobrinho do idoso, o pedreiro Evandro Machado, de 33 anos, esteve no Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, para fazer a liberação do corpo e conversou com o G1. Abalado, ele disse que Rodrigues era um homem ativo e sadio e que era acostumado com o trabalho pesado.


Rodrigues ainda chegou a dizer algumas palavras após a queda. No momento do acidente, ele estava com um outro sobrinho de 13 anos. Mas, não resistiu e morreu antes de ser socorrido.


O corpo, após chegar até a cidade de Brasileia foi levado para a capital acreana para os exames cadavéricos e em seguida deve voltar para o município do interior do estado para ser sepultado.


“Estamos muito abalados, porque é uma situação muito triste para nós. Não esperávamos por isso, hoje está fazendo oito dias que estive com ele, quando foi até a cidade para receber. Ele era um homem trabalhador, um homem bom e vai deixar saudade em muita gente”, disse o sobrinho entre lágrimas.


Sair da versão mobile