Hugo Félix, de 57 anos, encontrado morto tarde desta terça-feira (6) no banheiro da casa onde morava, no bairro Conquista, em Rio Branco, era irmão de um policial militar. A informação foi confirmada pelo comandante da PM, coronel Júlio César. A Polícia Militar informou que há indícios de que Félix tenha sido arrastado do quarto até o banheiro, onde foi executado com um tiro na cabeça.
“Eles não tinham muito contato. A investigação não caminha como represália contra o policial. Não confirmamos isso. Tem outras implicações, é uma das vertentes, mas não é a principal”, comentou o coronel. O comandante desmentiu ainda a informação de que o policial é do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
No dia do crime, o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Acre (BPM), tenente-coronel Giovane Galvão, disse a reportagem que não há testemunhas do que pode ter ocorrido. “A vítima foi encontrada morta por vizinhos, encontraram e acionaram a polícia. A vítima foi arrastada do quarto e executada dentro do banheiro na casa onde estava”, diz.