Ícone do site Ecos da Noticia

Homem é preso por vender drogas em frente a escola do interior do Acre

Paulo Ricardo Ribamar da Silva, de 25 anos, foi preso nesta terça-feira (20) suspeito de vender drogas em frente a uma escola do município do Bujari, interior do Acre. Além de Silva, a Polícia Civil prendeu ainda a irmã dele, Ana Cleide Canudo, e o ex-cunhado, Vanderlei Barroso da Rocha, ambos de 29 anos. Foram apreendidos drogas, celulares e dinheiro com o trio.


O delegado Pedro Henrique Resende apresentou os presos e o material apreendido na manhã desta quarta (21) na Delegacia da 4ª Regional da Polícia Civil, em Rio Branco.


“Tivemos informações de que ele estava vendendo em frente da Escola São João Batista. Várias notícias, inclusive por parte da direção da escola. Começamos a investigar e ontem [terça, 20] logramos êxito em flagrar o Paulinho vendendo drogas em uma lanchonete em frente da escola, onde crianças e adolescentes quando saem vão lanchar”, confirmou Resende.


Ainda segundo o delegado, após a prisão de Silva, a polícia foi até a casa de Ana Cleide e apreendeu mais drogas. O local era usado como ponto de venda de entorpecentes.


“Na hora o Paulinho estava com sete barras de maconha. Na casa foi encontrado todo resto de entorpecente, que foi mais de 60 pacotes de maconha, merla e dinheiro. O Vanderlei cumpre pena no regime aberto, responde pelo crime de homicídio e já foi condenado por roubo”, concluiu.



Sair da versão mobile