Ícone do site Ecos da Noticia

Vigilante é baleado a queima roupa no Pronto Socorro de Rio Branco

Na manhã desta quarta-feira, 14, um homem ainda não identificado invadiu o Pronto Socorro de Rio Branco e atirou a queima roupa contra um vigilante identificado por Acivaldo Nunes Maia, o profissional prestava serviços à unidade de saúde no momento do crime.


Segundo testemunhas, o criminoso teria entrado e passado por duas portas sem chamar muita atenção, e ao chegar ao local onde se encontrava o segurança, se aproximou e sem falar nada atirou contra o mesmo, fugindo correndo em seguida, e já do lado de fora da unidade fugiu em uma motocicleta.


O vigilante não utilizava colete á prova de balas e nem arma de fogo, totalmente desarmado. Após o ocorrido, a vítima foi levada a UTI ( Unidade de Tratamento Intensivo) , onde passa por uma cirurgia de emergência. Até o momento não foi divulgado o boletim médico do paciente.


De acordo com informações, o segurança é agente sócioeducador, e não teria permissão para trabalhar na área de vigilância. A Polícia Militar foi até o local, escutou algumas testemunhas e sairão em busca do suspeito.


 


Sair da versão mobile