Guardiões da Galáxia | James Gunn achava que filme não era uma boa ideia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 ultrapassou nesta quarta-feira (31) a marca dos US$ 800 milhões em faturamento global. O longa é atualmente a terceira maior bilheteria do ano, atrás de apenas de Velozes e Furisos 8 e A Bela e a Fera – ambos com mais de US$ 1,2 bilhão.
Mas nada disso poderia ter acontecido se dependesse de James Gunn no início, ao menos foi o que ele disse durante a conferência E3 que aconteceu neste final de semana.


“Quando eu fui escalado para dirigir o primeiro filme, eu achei que fosse uma ideia ruim. Eu achava estranho. Quando observei todos aqueles personagens juntos eu não achei que fosse dar certo. Felizmente insistiram no projeto e o resultado ficou incrível”, disse ele.


O filme estreou nos cinemas brasileiros no dia 28 de abril. A sequência traz de volta o elenco principal do primeiro Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula).


Além disso, introduz Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias