Gerente da Gazin morre carbonizado em acidente

Raphael trabalhou por mais de 8 anos como vendedor na Loja Gazin, havia acabado de ser promovido a Gerente e transferido para cidade de Vianópolis-Goias.


O acidente aconteceu por volta das 05h30min. deste domingo, 18, na passagem da linha férrea da localidade de Ponte Funda, distante cerca de 10 quilômetros de Vianópolis.


Dois veículos se chocaram com um trem de carga da Ferrovia Centro Atlântica, composto por diversos vagões.
Um veículo Saveiro, placas de Rondônia, chocou-se contra um dos vagões, pegou fogo e explodiu em seguida.
O veículo era conduzido por Raphael dos Santos Pereira, de 30 anos de idade, gerente da loja Gazin de Vianópolis, que faleceu no local do acidente.


E no mesmo momento, uma Caminhonete Hilux, de cor cinza, ano 2012/2013,placas de Vianópolis, que trafegava no sentido Vianópolis/Orizona, chocou-se com um dos vagões e foi arrastada alguns metros, tendo ficado bastante avariada.


Na caminhonete, estava o jovem Elivelton Caixeta Borges, de 21 anos de idade, residente em uma propriedade rural que fica entre Ponte Funda e Caraíba.


Na batida, o jovem teve diversos ferimentos, foi socorrido por uma equipe do SAMU de Silvânia e levado para o Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis.


Após receber uma medicação para dor, o jovem foi encaminhado para o HUGO(Hospital de Urgências de Goiânia).
No entanto, ele não corre risco de morte.


Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual -Posto de Pires do Rio, integrada pelo Sargento José Augusto e Cabo Lourenço, atendeu a ocorrência e acionou o IML.


Uma equipe do IML de Anápolis retirou o corpo de Raphael do interior do veículo Saveiro.
A família de Raphael reside em Nova Mamoré, Estado de Rondônia, para onde o corpo deve ser levado para ser sepultado.


Diversos funcionários da loja Gazin, colegas de trabalho de Raphael, estiveram no local do acidente e lamentaram a morte do gerente.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias