Manhã tumultuada na rua Campo Grande, principal do bairro João Eduardo, Baixada da Sobral, em Rio Branco, na manhã desta terça-feira, 13. O jovem conhecido por Jailson foi executado com vários tiros.
Segundo informações, o jovem estava na frente de uma padaria de sua família quando foi surpreendido por homens que trafegavam em uma caminhonete, que já chegaram atirando. Um idoso que vendia frutas próximo ao local também foi atingido na perna pelo os disparos.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para socorrer as vítimas, mas ao chegar ao local , o jovem havia morrido. O senhor foi atendido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência e não corre risco de morte.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e uma equipe saiu em patrulhamento na intenção de encontrar os autores do crime.
Mais um corpo que tomba vitima dessa “guerra” insana, que mata, não somente a vítima, mas a família, a sociedade, e a explicação normalmente é: “A motivação foi acerto de contas entre facções”, e nessa situação entra o mais inocente dos seres, aquele que já passou da idade de aposentar, mas por motivos de outra “guerra” de outra facção que mata ao varejo, mas ao atacado, neste caso, por sorte saiu ferido, quantos outros tombaram na mesma mira, ou falta dela.