O médico George Pires, ex-vereador de Rio Branco, foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar à Delegacia de Bujari, nesta terça-feira, dia 06. O médico prestou depoimento após ser flagrado usando receituários do município durante atendimento em um consultório particular.
Segundo delegado Rafael Angelis, que interrogou Pires, num primeiro momento, nenhum crime foi percebido, contudo, há características de irregularidades de natureza http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativa. Mesmo assim, o caso será investigado para averiguar se existem outras práticas puníveis.
“Agora, continua sob investigação. Havia informação que ele usava as receitas da prefeitura, e foi analisado justamente isso. Mas ele esclarece que não recebeu nenhuma vantagem por conta desse atendimento”, explicou o delegado de polícia.
Após prestar depoimento, o médico não ficou preso, explicou ainda o delegado. Contudo, ele pode ser novamente convocado para resposta esclarecimentos à polícia.
A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Bujari, mas o telefone só dava ocupado até as 11h50min. Com o médico, a reportagem também não conseguiu contato. O espaço segue aberto para esclarecimentos. Com informações ac24horas