Alguns funcionários da prefeitura, que não serão identificados para não sofrerem replesália, denunciam que a aparência de unidade no grupo político que rodeia o prefeito de Assis Brasil, Antônio Barbosa, o Zum (PSDB), parece que chegou ao fim.
Secretária de gabinete, Toinha Gadelha de confiança do prefeito Zum e o vice-prefeito de Assis Brasil Zé do Posto.
Um forte grupo político liderado pelo vice-prefeito, Zé do Posto (PSD), pede que o prefeito exonere a sua chefe de gabinete, Antônia Gadelha.
Segundo as informações, o vice-prefeito estaria desgostoso, já que a chefe de gabinete manda mais que ele. Além disso, alguns vereadores da base aliada e até mesmo outros Secretários do prefeito Zum compartilham da mesma revolta e também querem a saída da “Poderosa Chefona”.
Uma reunião foi realizada para tratar o assunto com a presença do prefeito Zum e os revoltados. Depois de muito bate-boca e choradeira, a chefe de gabinete continua no cargo por determinação do chefe maior.
Antônia Gadelha já foi vice-prefeita do município de Epitaciolândia e foi uma das coordenadoras da campanha do prefeito eleito. Desde que iniciou o segundo mandato tucano em Assis Brasil ela exerce a função de Chefe de Gabinete.
Mas parece que ao longo dos seis primeiros meses de gestão não acumulou muitos amigos, pelo contrário, é notório na cidade que um forte grupo envolvendo o vice-prefeito, vereadores e secretários pedem sua exoneração. Com informações 3dejulhonoticias.